domingo, 19 de julho de 2009

Sorriso

Eu passava pela rua
como em qualquer outro dia
a minha volta, tudo igual
o mesmo caminho, a mesma rotina
mas, de repente, algo me paralisou.

Tudo seria monótono naquele dia nublado de chuva
em que caminhava apressada,
senão fosse aquele rosto.

O que me chamou atenção não foi a beleza dos olhos,
o andar, o corpo
o que me deixou extasiada,
o que me perturbou
foi aquele sorriso.
Um sorriso de quem se entrega,
de quem ama,
de quem vive

Nunca mais me esqueci daqueles lábios,
daquela boca que levemente sorria um sorriso despretensioso, vibrante
Nunca mais o caminho foi feito da mesma maneira
Até hoje, busco o sorriso que mudou o dia que seria igual a todos os outros
fico procurando pelo sorriso que vi por poucos segundos
que se perdeu na multidão
fico olhando diversos rostos, a procura daquele sorriso
que nem me viu, mas que ficou gravado em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário